Time de jurados do GLOBO elege as melhores produções brasileiras e internacionais, além de relembrar coberturas marcantes e figuras que se despediram no ano
RIO — O time do GLOBO, comandado Patricia Kogut, Arthur Xexéu, Carla Bittencourt (DO “EXTRA”), Fabiano Ristow e Luiza Barros, elegeu o que de melhor foi transmitido nas telinhas do Brasil e do mundo, além de outras produções e coberturas marcantes (para o bem e para o mal).
No Brasil, o ano foi marcado por séries dramáticas elogiadas, reality shows reinventados e apresentadores que roubaram a cena. ‘Sob pressão’
Além de abordar a precariedade do SUS, a série da Globo trata de assuntos que merecem ser mais expostos, como a ética médica e a corrupção na saúde.
A segunda temporada teve ótimas cenas externas do elenco liderado por Marjorie Estiano e Julio Andrade, dirigidos por Andrucha Waddington.