Aos 36 anos, Marjorie Estiano se consagra como uma das melhores atrizes de sua geração

No ar na segunda temporada da série ‘Sob Pressão’, na pele da médica Carolina, que apesar da dura realidade do hospital público em que trabalha, segue firme na vocação, ela comenta algumas das mudanças que a personagem sofreu de uma temporada para outra

Rio – Aos 36 anos, Marjorie Estiano se consagra como uma das melhores atrizes de sua geração. No ar na segunda temporada da série ‘Sob Pressão’, na Globo, na pele da médica Carolina, que apesar da dura realidade do hospital público em que trabalha, segue firme na vocação, ela comenta algumas das mudanças que a personagem sofreu de uma temporada para outra. Principalmente em relação à questão emocional. Carolina se entregou ao amor e casou com Evandro (Julio Andrade).

A médica também encarou os traumas e o pai (que morreu há dois episódios), depois de ter denunciado o abuso que sofreu.”As experiências vão construindo a gente lentamente. Ninguém muda de uma hora para outra e, mais que isso, acho que para mudar determinados padrões de comportamento tem que se esforçar muito”, reflete.

“Algumas oportunidades surgiram ao longo da primeira temporada, oferecidas pelo exercício da profissão, pelo relacionamento com uma pessoa que pensa muito diferente dela em alguns aspectos, por ter enfrentado e denunciado o pai que abusou dela durante a infância. Acho que tudo isso foi se estabelecendo como reafirmação e renovação de alguns valores, de fé, de saúde, amor. Uma proposta de mudança de conduta diante de outros… como em relação ao recurso de automutilação. Caminhando para frente, às vezes um passinho para trás, mas sempre na busca”, diz.

Leia mais