Marjorie Estiano é eleita Melhor Atriz pela APCA

A Associação Paulista de Críticos de Artes (APCA) premiou, na noite desta segunda-feira (17), os vencedores de mais uma edição de seu prêmio anual. A entidade entregou os troféus para as melhores de 2018 nas categorias Arquitetura, Artes Visuais, Cinema, Dança, Literatura, Música Popular, Rádio, Teatro, Teatro Infantil e Televisão.

A 62ª edição do Troféu APCA aconteceu no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo, e contou com a apresentação dos atores Fabiana Gugli e Edson Montenegro.

Na categoria Televisão, Marjorie Estiano foi eleita Melhor Atriz por sua interpretação na série médica Sob Pressão, ao lado dela, Fábio Assunção levou o prêmio por sua atuação na série Onde Nascem os Fortes, ambientada no sertão nordestino.
O Juri foi composto pelos criticos Cristina Padiglione, Edianez Parente, Fabio Maksymczuk, Flávio Ricco, Leão Lobo, Neuber Fischer, Nilson Xavier e Paulo Gustavo Pereira.

Na categoria Cinema, o longa Paraíso Perdido, de Monique Gardenberg, que levou o Prêmio Interpretação Coletiva, pelo elenco que reuniu grandes nomes como Erasmo Carlos, Marjorie Estiano, Julio Andrade, Hermila Guedes, Seu Jorge entre outros.