Marjorie Estiano e Julio Andrade mostram gravação de acidente e comentam desfecho de Carolina e Evandro

‘Não consigo me despedir. Ela vai permanecer em mim, me constitui hoje’, resume a atriz sobre a importância da médica, que salva o parceiro no último episódio de ‘Sob Pressão’

Evandro (Julio Andrade) e Carolina (Marjorie Estiano) são daqueles casais que parecem ter sido feitos um para o outro. Além de ser uma dupla incrível no trabalho, não tem como não shippar os dois cirurgiões de Sob Pressão.

Apesar de terem se separado, após a médica perder o bebê e a relação ter estremecido, no último episódio, os dois acabam juntos após uma situação desesperadora. Isso porque, desiludido com a partida da amada, que seguia viagem rumo ao Médico Sem Fronteiras, Evandro se dopa e acaba tendo uma overdose. No caminho para o hospital, ele ainda se envolve em um acidente e Carolina é a única esperança para salvá-lo.

Marjorie Estiano e Julio Andrade mostram os bastidores das gravações das cenas emocionantes do casal e ainda revelam o que pensam sobre o desfecho.

“Sobre a Carolina salvar a vida do Evandro, eu só imagino o que deve ser isso na vida real. Na ficção foi muito difícil. Você fica muito envolvida emocionalmente no universo onde você deveria ter uma distância. Mas ali eles não tinham opção, só podia ser ela a salvá-lo”, diz Marjorie Estiano.

Após se recuperar, Evandro procura uma clínica de reabilitação e, tempos depois, encontra a amada em sua missão do Médico Sem Fronteiras. Já se despedindo desta temporada, Marjorie diz que Carolina será eterna:

“Não consigo me despedir. Ela vai permanecer em mim, me constitui hoje. Ela vai estar eternamente fazendo parte da minha construção como pessoa, como atriz”.

Leia mais: