Marjorie Estiano volta ao drama em nova minissérie da Globo, ‘Justiça’

Marjorie Estiano parece exorcizar seus dramas em suas personagens. E o que não faltou nos últimos anos foram dores e lágrimas em cenas de extrema densidade em produções como “Império”, “Ligações Perigosas” e, agora, na novíssima “Justiça”, minissérie que a Globo estreou, segunda-feira dia 22/08. “O melhor da profissão de atriz é experimentar situações difíceis e sair delas assim que o diretor grita: ‘corta!’”, diz.

Na trama assinada por Manuela Dias, a atriz vive a talentosa Beatriz, bailarina que acaba de estrear um espetáculo de sucesso. Ao sair de uma das apresentações, é brutalmente atropelada. Milagrosamente, consegue sobreviver ao acidente, mas se desespera ao saber que ficou tetraplégica e pede ao namorado Maurício (Cauã Reymond) uma eutanásia. “Toda a expressão de vida da Beatriz está no corpo. Perder os movimentos para ela é o mesmo que morrer”, afirma Marjorie.

“Justiça” terá 20 capítulos, reunirá quatro histórias, independentes, mas conectadas, que serão apresentadas às segundas, terças, quintas e sextas-feiras, às  22:15h.