O Cine na Praça tá de volta só com filmão na programação

Aquele cineminha a céu aberto e de graça, do jeitinho que a gente gosta, está de volta na programação de São Paulo! A partir de junho, o Cine na Praça volta a oferecer uma das mais gostosas experiências cinematográficas da cidade!

A programação começa com o Ciclo Orgulho em Todas as Cores, em que são exibidos cinco longas sobre diversidade sexual. O destaque dessa programação fica para o nacional “Paraíso Perdido”, de Monique Gardenberg, exibido especialmente na sexta, dia 21, acompanhado de uma roda de conversa sobre diversidade com a professora Sheila Costa.

Neste dia, o cantor paraense Jaloo, protagonista do filme se apresenta para o público seus hits, como “Chuva”, “Say Goodbye” e “Céu Azul”. Também fazem parte da programação, os longas “Bohemian Rhapsody”, sobre a vida de Freddie Mercury a frente da banda Queens; “A Garota Dinamarquesa”, com Eddie Redmayne e a vencedora do Oscar Alicia Vikander; o romance lésbico “Desobediência” e “XXY”, que conta a história de uma criança hermafrodita e a luta de sua família contra os médicos que desejam corrigir a ambiguidade genital.

A volta do Cine na Praça acontece no dia 6 de junho e o Ciclo Orgulho em Todas as Cores se estende até o dia 27, sempre de quinta-feira, às 19h. Exceto a apresentação especial do filme “Paraíso Perdido” com show do Jaloo e roda de conversa com Sheila Costa, que rola na sexta, dia 21 de junho, às 18h. Toda a programação do Cine na Praça tem entrada gratuita.

Confira a programação