Por que Marjorie Estiano merece vencer o Emmy Internacional

A atriz mostra seu talento há tempos, desde que estreou na televisão na temporada 2004 de ‘Malhação’, dando vida à vilã Natasha. De lá para cá, Marjorie esbanjou talento na tela da Globo, interpretando diferentes tipos de personagens e provando que é capaz de defender qualquer tipo de personalidade, seja em séries, novelas e, até mesmo, filmes.

Reunindo os motivos pelos quais Marjorie deve vencer a estatueta do Emmy, considerado o maior prêmio da televisão, o talento múltiplo que reúne atuação e música está no topo da lista, afinal, para quem não sabe, além de atriz, Marjorie Estiano é cantora e tem álbuns gravados ao vivo e em estúdio, o último lançado em 2014.

Dando continuidade aos porquês do merecimento da atriz em vencer a estatueta, voltamos a citar a carreira na televisão. Em 2006, ela deu vida a Marina em ‘Páginas da Vida’, trama de Manoel Carlos e, no ano seguinte, conquistou papel de protagonista de ‘Duas Caras’, trama de Aguinaldo Silva, dando vida a Maria Paula.

Em 2009, novamente no horário nobre, deu vida a Tônia em ‘Caminho das Índias’, novela de Glória Perez, desta vez como coadjuvante e roubando a cena ao lado de Bruno Gagliasso. Em 2011 fez sua estreia no horário das 18h e protagonizou ‘A Vida da Gente’, novela de Lícia Manzo, onde brilhou ao lado de Rafael Cardoso e Fernanda Vasconsellos.

No ano seguinte, novamente protagonista neste horário, interpretando Laura de ‘Lado a Lado’, novela que venceu o Emmy Internacional de melhor novela de 2012, deixando para trás o fenômeno ‘Avenida Brasil’, também concorrendo naquele mesmo ano, na mesma categoria.

Um novo desafio surgia para Marjorie em 2014, na novela ‘Império’ de Aguinaldo Silva, às nove da noite. Na primeira fase da trama, a atriz interpretou a vilã Cora e, na segunda fase, o papel ficou nas mãos de Drica Moraes que viria a adoecer, precisando se afastar da trama. Marjorie então, assumiu o papel novamente e ficou até o fim da novela, com a desculpa de que a vilã havia rejuvenescido.

Em 2016, destacou-se em duas séries de sucesso, ambas de Manuela Dias. A primeira ‘Ligações Perigosas’, dando vida a Mariana e, a segunda, ‘Justiça’, onde deu vida a Beatriz, em participação especial no primeiro episódio. A partir daí, em 2017, iniciou os trabalhos em ‘Sob Pressão’, mostrando comprometimento, crescimento e força a cada novo episódio e a cada nova temporada.

Motivos na carreira não faltam para provar o talento de Marjorie, na série também não. Se não ganhar, a indicação já a levou para outro patamar. Se vencer, levará para casa, a estatueta que, até hoje, só foi conquistada por Fernanda Montenegro. Vamos torcer pela representatividade do Brasil no Emmy, mais uma vez.

Leia mais aqui.