Marjorie Estiano analisa pedido de separação de Carolina a Evandro: ‘Precisa ficar sozinha’

Em ‘Sob Pressão’, após uma briga tensa do casal em que as questões envolvendo a gravidez de Carolina foram lembradas, a médica decidiu terminar o casamento

No episódio desta quinta, 11/7, de Sob Pressão, os fãs do casal Evandro (Julio Andrade) e Carolina (Marjorie Estiano) presenciaram o pedido de separação da médica após a tensa discussão que ocorreu entre eles. A briga aconteceu por Evandro desobedecer uma ordem da esposa, e trouxe à tona sentimentos do passado envolvendo a gravidez de Carolina e a perda do bebê após o tiroteio no hospital.

Em papo com o Gshow, Marjorie Estiano e Julio Andrade observam este momento na vida de seus personagens e analisam o possível ponto final no relacionamento deles. Com personalidades fortes e distintas, os embates entre Evandro e Carolina já vinham acontecendo ao longo de toda a temporada da série e chegaram ao pico neste episódio, quando Evandro jogou na cara da esposa que ela nunca quis ter um filho. Sobre este momento, Marjorie Estiano aponta a relação conflituosa dos dois e detalha um pouco do que se passa na mente dos personagens:

“A dificuldade em gerenciar Evandro sempre existiu, pela personalidade dele. Ele é insubordinado. Mas Evandro e Carolina estão completamente desconectados, as questões pessoais do casal são graves e em alguma medida também se somam às questões do trabalho”.

“Nesse momento eles estão exaustos, desestimulados, isolados cada um no seu sofrimento. E acho que culminando nesta discussão, Carolina passa a ver Evandro de outra forma e percebe que precisa ficar sozinha”, acredita a atriz.

Veja a matéria completa no GShow: